Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

meandmyboy

meandmyboy

09
Set17

Aqui vamos nós.

meandmyboy

Hoje foi dia de ir fazer umas comprinhas para o Boy e para mim também mereço. Para ele foram uns tennis, duas sweats, uma mochila,um estojo, uma t-shirt, um gorro para usar no inverno. Eu comprei uma mala preta com bastante espaço, que eu ando sempre com muita tralha ( mulher prevenida vale por duas), tambem comprei uns botins pretos . Para a próxima vez será o guarda roupa. 😁

Assim já me sinto melhor,com um trabalho que me dá uma remuneração ao fim do mês. Infelizmente não vivemos do ar e precisamos de ter dinheiro para nos sustentar.

E a quantidade de gente que estava dentro do shopping !!! Eu compreendo, nem todos podem comprar o material escolar, livros e roupa tudo de uma só vez. O custo que os pais tem com os filhos quando começam um ano letivo é abismal. Eles estão sempre a crescer e há sempre meias , cuecas, camisolas ou calçado para comprar, já para não falar no agasalho que todos os anos teimam em não servir. 

O Boy por exemplo, roupa até nem tem necessidade que eu lhe compre , mas o calçado já vou ter que lhe comprar umas botas para usar em dias de chuva. 

Está tudo orientado para mais um ano letivo. E já vamos para o 5 ano.

click counter
Sayaç
click counter