Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

meandmyboy

meandmyboy

25
Set17

Se eu não nascesse tinha de ser inventada

meandmyboy

Um dia destes marquei uma consulta de diagnóstico numa clínica dentária que não vou referenciar o nome, ali para os lados do parque das Nações. 

Fazem parceria com o plano nacional de implantologia, hoje foi dia da consulta. Vi me grega em lá chegar, mas quando cheguei fui muito bem recebida, para o sítio em que se situa e o preço das consultas só têm que me tratar bem.

A minha foi gratuita por ser só um diagnóstico à minha boca.

Entro acompanhada por uma assistente e passo pelos consultórios em "open space" e deparo me com um dentista todo giro.

Quando chega a minha vez  pergunta me -

Então o que conta?

Eu queria dizer outra coisa ,tipo você é muito giro, mas não, em vez de o elogiar pela sua beleza ,era inconveniente eu sei, apresentei me. No decorrer da consulta falou me em aparelho ortodoxo. 

Really?

Agora com 38 anos falam me de aparelhos? Confesso que precisava de aparelho mas, precisava de ouvir um especialista do assunto para me certificar de que não era coisa da minha cabeça.

Resumindo se eu puser implantes sem primeiro corrigir os dentes  a brincadeira fica por 3 mil e tal euros. Posso ver o valor tota diminuir se eu levar pessoas à clinica entregando voucher e tornarem se pacientes da clinica, contudo não tenho um bom resultado visto que não corrigi a dentadura.

Vou ali assaltar um banco porque está difícil acertar no euromilhoes.

click counter
Sayaç
click counter

11 comentários

Comentar post