Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

meandmyboy

meandmyboy

Em família é melhor.

Dezembro 22, 2019

meandmyboy

As malas estão quase prontas. E nós vamos de viagem para o Alentejo com a nossa tia que era irmã do nosso pai e com o nosso tio.

Vão ser dias muito intensos, ela tem um feitio especial. 

Vou descansar a cabeça e reorganizar certos sentimentos que me apoquentam. São sentimentos bons mas ainda não são recíprocos. 

Vamos amanhã pelas 11 da manhã devagarinho sem pressa de chegar. Levamos as crianças portanto o meu natal vai ser cheio de amor. 🥰

rBVaSlt-yGOAZ3pOAAFAYa1Tl9E989.jpg

Depois mostro como está a correr. 

 

click counter
Sayaç
click counter

Quase, quase.

Dezembro 18, 2019

meandmyboy

A escola está quase a acabar, e falta uma semana para o natal. Ando feliz por estar tudo a correr bem. Estou desejosa de ver o Boy a abrir a prenda dele, comprei-lhe o equipamento do Futebol Clube do Porto que ele tanto queria.

Segunda vamos rumar até ao Alentejo. Quem segue o meu Instagram pessoal poderá nos ver, quem não o tem eu posto depois para vos contar como correu. Confesso que também me sinto triste, não tenho o meu pai, nesta quadra custa mais. 

click counter
Sayaç
click counter

Natal cá em casa.

Dezembro 11, 2019

meandmyboy

So hoje fiz a árvore de natal. A minha mãe andava a arrastar a situação e eu como tinha comprado uns pais natais em chocolate para pôr na árvore tive que arregaçar as mangas e perder uns 15 minutos.

Não é muito grande mas já parece natal cá em casa. 

IMG_20191210_131229.jpg

Quando tiver a minha casa a árvore vai ser grande e vai ter um melhor gosto nos efeites. 😁

A emoção à cerca do natal não é a maior, tendo em conta que o meu pai não está presente fisicamente. Mas tentamos por uma cara mais alegre para as crianças não sentirem tanto. 

click counter
Sayaç
click counter

Black friday

Novembro 30, 2019

meandmyboy

Isto é um engano minha gente. Vão por mim, que trabalho no comércio. 

Basta baixar o preço 10% e as pessoas vão logo a correr para as compras. Ficam ofendidas porque não temos mais o artigo no tamanho delas, depois temos que arranjar de qualquer maneira só por capricho. Andam a discutir por uma peça de roupa um par de sapatos ou um artigo de tecnologia.

Além da falta de educação que as pessoas têm por quem está atrás do balcão, é a arrogância como nos tratam com indeferença. Mesmo precisando de ajuda acham sempre que somos ralé só porque trabalhamos no comércio. Enfim.

Ontem uma cliente ja depois da hora de fecho pediu me para ver se tinha o tamanho dela, como não tinha começa a pedir ajuda para eu ir à procura dentro da loja uma bota dentro dos seus requisitos , saltou-me a tampa.

Eu: a esta hora não vou puder ajudar mais.

Ela: mas é a esta hora que eu consigo vir.

Eu: às 23:30? Só consegue vir à hora do fecho?!?!

Ela: ai, eu trabalho e andei a ver outras áreas.

🤦‍♀️🤦‍♀️🤦‍♀️

Juro que não entendo. Ontem fizemos duas horas a mais, hoje fazemos mais duas horas e creio que amanhã no domingo iremos fazer mais horas. 

E assim eu passo o black Friday a trabalhar para os outros. 

click counter
Sayaç
click counter

Assim estamos nós.

Novembro 25, 2019

meandmyboy

Depois de duas semanas com a medicação, noto que tenho andado mais calma. Não me irrito, não me sinto insatisfeita com tudo e todos, já é muito bom. Agora tenho uma notícia boa um pouco agridoce para mim mas eu tento encarar que é melhor, tenho o meu contrato renovado por mais um ano. Podia ser a efectividade mas o meu contrato conta as renovações e agora é focar no meu objetivo, de ser feliz com as minhas conquistas.

O Boy este ano não está muito bem na escola. Acabou-se por tempo indeterminado os jogos no telemóvel, tanto na minha casa como na casa do pai, finalmente um castigo nos dois lados. 🙏

É que nas notas intermédias tem duas negativas. Portanto estamos a trabalhar para que no final do semestre tenha tudo positivo.

E assim vai a nossa vidinha, não temos saído de casa, vamos no natal já é muito bom. 

click counter
Sayaç
click counter

O Boy, a pré-adolescencia e a maternidade.

Novembro 18, 2019

meandmyboy

O Boy pediu me para vir com os amigos ao cinema com os colegas. Mas eu sou uma mãe bipolar deixei-o ir más andei atraz dele e dos amigos para ver se não se perdiam no centro comercial, afinal é a primeira vez que sai com os amigos. Para ele se tornar responsável este ano resolvi lhe dar uma mesada, para as coisas dele acabando a mesada espera pelo mês seguinte para receber outra vez. Como não se decidiam qual era o filme nem a hora que queriam ver resolvi intervir e por mão nos fedelhos antes que só saíssem já de noite do cinema. Então obriguei-os a irem à porta da sala dos cinemas e escolherem o filme, depois de escolherem "impus" a hora do filme, às 13:40. Eu ía à frente deles viro-me e estão duas miúdas a segredar em ao ouvido uma da outra. Já me estavam a cortar na casaca mas com elas posso eu bem. O Boy só se ria enquanto olhava para mim. 

Eu sei que ele tem de crescer mas se os pais dos outros miúdos não se importam com os filhos eu importo-me com o meu. Foram ao Mac comer e depois foram ver o filme. Enquanto isso andei eu a fazer umas compras. 

click counter
Sayaç
click counter

Mais sobre mim

foto do autor

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2020
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2019
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2018
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2015
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  1. 2014
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D