Aqui por casa estamos assim.
Março 16, 2020
meandmyboy
Eu gostaria de vos dizer que estou de quarentena, mas não estou. Eu estou de prevenção, estou em casa e se for preciso ir até ao meu trabalho porque precisam de mim eu tenho de ir trabalhar. Não, não sou enfermeira, nem médica, nem policia. Eu trabalho no comércio, enquanto o estado não decretar quarentena obrigatória eu e os meus colegas que têm filhos e vieram para casa estaremos em casa o resto está lá, na loja à atender os retardados que insistem em comprar coisas desnecessárias, como uma mala ou um sapato.
Ontem tive um casal que me pediram dois modelos de calçado. Eu dou à mulher, ela calça e quando vai descalçar dá ao marido para depois o marido dar a mim. 😠😠😠
Derrepente ouço a minha colega dizer assim: - Tânia põe álcool nas mãos, em voz alta que era para se sentirem culpados por estarem na rua a comprar coisas desnecessárias.
No segundo modelo que lhe dou para ela experimentar ela depois de calçar vai outra vez dar a ele e eu tive que intervir, eu: não toque no artigo quantas menos pessoa pegarem na bota melhor para mim. Nem vi a cara do fulano que ele afastou-se. Quando foram pagar ele agarra na máquina do multibanco ela toca na máquina para pôr o código. 😠😠😠 Não me conseguir conter. Eu: já disse para não tocar nas coisas a senhora põe o código e o senhor não precisa de estar a tocar na máquina. Ela: peço desculpa, mas nós desinfectamos as mãos antes de vir! Eu: não interessa isso se todos continuarem a ter essa atitude. Quanto menos coisas tocar melhor nós não sabemos quem vem primeiro e já tocou nas coisas sem ter desinfetado as mãos.
Digo-vos que estou farta desta gente e se o governo não fizer nada já, o mais provável é mesmo a dita quarentena de 40 dias.