Bullying
Junho 01, 2018
meandmyboy
Tenho andado a tentar resolver a situação. Fiquei a saber pela minha mãe que o meu filho andava a ser vítima de bullying.
Na quarta feira chegou ao carro da minha mãe a chorar aos soluços, porque dois colegas de turma resolveram ofender a ele por causa do sobrenome dele ser um nome de um animal.
Confesso que temia esta situação desde o primário. Como mãe que sou, hoje resolvi ir à escola para falar com a diretora da turma , cheguei lá nao se encontrava na escola. Insesti para ser ouvida por alguém que fosse competente para esse efeito, apareceu uma professora pertencente ao concelho diretivo.
Expliquei à senhora tudo o que o Boy me tinha dito, a senhora disse me que era de lamentar mas estas idades eles são mais uns para os outros. Respondi que por essa razão eu estava ali a expor tudo para que alguém toma-se medidas. Ficou resolvido que o assunto iria ser transmitido à diretora dele para ser falado com os intervenientes desta cena infeliz. Fiz questão de saber os nomes dos alunos para ser do conhecimento de toda a gente.
Segunda feira ligo para a diretora de turma para saber se teve conhecimento do sucedido.
Contudo, o Boy andou muito nervoso com isto tudo ao ponto dos testes naoterem as notas esperadas, de perder dois casacos e uma blusa.
É Éoje fiquei a saber que os fedelhos também lhe chamaram filho da p.... eu conto-lhes uma história.
Meu coração de mãe anda apertado e muito preocupada com ele.