Não tem de ser
Maio 16, 2020
meandmyboy
E quando não somos correspondidos?
É o que me acontece sempre. Interesso-me por uma pessoa, essa pessoa começa a falar comigo e depois há sempre qualquer coisa que não me deixa avançar.
Andava interessada num homem quando surgiu a oportunidade fomos apresentados um ao outro. Tentei saber o máximo de interesses da pessoa, deixei à vontade de me perguntar o que quer que fosse, respondendo que iria conhecendo aos poucos e que não ía perguntar tudo de uma vez, então eu achei que assim é que devia ser. Achava certas coisas estranhas mas eu sempre arranjava qualquer desculpa para ele me não responder às mensagens quando estava em casa de folga. Nunca me criou expectativas, mas também nunca me disse que estava com interesse em outra pessoa.
Ontem postou no Facebook uma foto de duas mãos com uma aliança no dedo anelar da mão esquerda.
Quando vejo aquilo tinha acabado de almoçar e senti que tinha levado um murro no estômago. Vim para a rua apanhar ar, só tentanto segurar as lágrimas nos olhos e o coração destroçado. Pois é tantas vezes que lhe dei a entender e até lhe dei um porta chaves com uma dedicatória e afinal ele já tinha alguém.
Não tenho muita sorte ao amor. Agora é voltar à minha vida e esquecer o assunto. Só que isto dói muito.